Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Porto Alegre ganha segunda franquia da Los Paleteros

Nova loja de paletas mexicanas será inaugurada dia 30 de maio, no Shopping Praia de Belas


Depois do sucesso que a Los Paleteros fez no Shopping Iguatemi, a capital gaúcha ganha este mês mais uma franquia de paletas mexicanas. A explosão de vendas, motivada pela intensa onda de calor no início do ano, transformou os porto-alegrenses em maiores consumidores do produto no país, o que levou os franqueados a planejarem uma grande expansão da marca na grande Porto Alegre. A segunda franquia dos irmãos Fábio e Edison Andrade Nery será inaugurada dia 30 de maio, às 19h, no Shopping Praia de Belas. Mas antes da chegada do verão os empresários prometem novidades.
"Percebemos que muitos clientes daqui já haviam conhecido a Los Paleteros e por isso, a expectativa em relação à chegada da marca na cidade era muito grande. O calor ajudou e o consumo das paletas mexicanas foi surpreendente, o que nos fez entender que há um mercado potencial em Porto Alegre", destaca Edison Nery. Segundo ele, a aceitação das paletas mexicanas na cidade tem sido excelente e, apesar da leve retração de vendas em decorrência da queda na temperatura, o quiosque de Porto Alegre continua figurando entre os de maior venda no país.
O otimismo com relação à Los Paleteros é tamanho que os sócios já negociam a implantação de mais quatro unidades na região da grande Porto Alegre. "Depois da inauguração do quiosque no Shopping Praia de Belas vamos avaliar quais são as regiões de melhor potencial. Mas novas unidades mesmo, provavelmente, apenas quando estivermos próximos do verão", afirma Fábio Nery. Também há a perspectiva de investimento de unidades pelos empresários no litoral gaúcho.
Em Porto Alegre, as paletas de Morango com Leite Condensado são as preferidas, mas dividem cena com o sabor Doce de Leite, que acaba de retornar ao cardápio em edição limitada. Em terceiro lugar aparece o sabor Brigadeiro, mas as paletas Torta de Limão e Pistache, novos lançamentos da Los Paleteros, fizeram sucesso entre os porto-alegrenses.
O quiosque da Los Paleteros estará localizado no piso térreo do Shopping Praia de Belas, ala central, bem ao lado do Press Café. Especializada nas autênticas paletas mexicanas, a Los Paleteros encanta pelo diferencial. Preparadas de maneira totalmente artesanal, com produtos naturais e sem adição de conservantes ou corantes químicos, as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. Explorando o conceito de produto saudável, a marca oferece aos consumidores 25 sabores, que se dividem em quatro linhas: Frutadas, Cremosas, Recheadas e Premium. Além do Rio Grande do Sul, a Los Paleteros está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário