Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MGM Operadora e parceiros capacitam profissionais em Manaus (AM)


Durante o mês de maio, a MGM Operadora, em parceria com a Amazonastur e Coris, levou diversos agentes para conhecer a cidade de Manaus (AM). Na programação, os profissionais realizaram visitas técnicas aos principais hotéis da cidade e região, além de passeios como city tour ao Teatro Amazonas, tour fluvial, day use no Hotel de Selva, entre outros.
“A parceria com a Amazonastur foi muito importante para a realização dessa viagem. Fechamos grupos de agentes de várias cidades que a MGM tem base, para que todos tivessem a oportunidade de conhecer o destino. Foram mais de 100 participantes que estiveram em Manaus e puderam ver de perto a infraestrutura e as principais atrações da cidade”, revela a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues.
“Esta é uma ação de grande relevância para a MGM e seus parceiros. Nosso objetivo é intensificar as viagens de familiarização, para que os agentes possam conhecer destinos e receber capacitação vivencial. Através desse conhecimento, o profissional pode repassar ao seu cliente informações mais precisas sobre o roteiro da viagem e ainda dar dicas. É por pensar em todos – parceiros e cliente final – que a MGM investe neste tipo de viagem”, avalia o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário