Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Festa de Lançamento do Curitiba Motor Show contou com shows e apresentações especiais

Evento aconteceu no Phoenix American Mex e marca a terceira edição do Curitiba Motor Show

No dia 08 de maio aconteceu a festa de lançamento da 3ª edição do Curitiba Motor Show. O evento aconteceu no Phoenix American Mex e recebeu empresários, representantes de clubes, membros da Confraria do Hot, colaboradores e Imprensa.
Já considerado pelo público um dos principais eventos do setor no Brasil, os amantes por carros começaram a aquecer os motores para a próxima edição. A festa, que reuniu cerca de 400 pessoas, mostrou um pouco do que os participantes poderão ver no evento que acontece nos dias 16 e 17 de agosto no Autódromo Internacional de Curitiba. Entre as atrações da festa, como não poderia deixar de faltar, os carros antigos no estilo Hot Rod, da Confraria do Hot, foram o grande destaque, despertando o interesse e a curiosidade dos presentes no evento.
Para aquecer ainda mais a festa, a modelo Hag Schultz entrou na festa pilotando uma Harley-Davidson modelo café racer customizada. E como música e motor andam juntos, a noite encerrou ao som da banda Hard 2 Love, dando uma amostra do que irá apresentar no palco que será montado no autódromo para o Rock’n Race Festival. "Acredito que conseguimos deixar o público com um gostinho de quero mais, e todos poderão ver de perto as grandes atrações que preparamos no Curitiba Motor Show 2014", comentou o realizador do evento Rafael Casagrande.
O Curitiba Motor Show tem como proposta reunir em um único evento diversas atrações para agradar os amantes de carros, velocidade e barulho de motor. Durante os dois dias, serão realizadas exposição de carros, manobras de pilotos de motos, competições de velocidade, apresentações musicais e feira de produtos automotivos. "O Curitiba Motor Show em 2014 vem para se consolidar como um dos principais eventos do Brasil, atraindo milhares de pessoas, proporcionando a geração de negócios para as empresas participantes. O público presente poderá viver experiências únicas, uma vez que a paixão pelo universo a motor é um dos principais elementos que encontramos no Curitiba Motor Show", declarou Rafael Casagrande.
Para mais informações sobre ingressos, inscrições, regulamentos e programação, acesse o site do evento (www.curitibamotorshow.com.br). O evento conta com a organização da 3 Sport Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário