Seguidores

domingo, 25 de maio de 2014

Exposição “Os Brasileiros na Bundesliga” chega a Curitiba


Com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, a exposição “Os Brasileiros na Bundesliga” chega a Curitiba nesta sábado (24), às 10h, no hall de entrada do Mercado Municipal de Curitiba. A mostra itinerante conta de forma interativa e dinâmica a história dos jogadores brasileiros que fizeram carreira em território alemão, atuando na Bundesliga, campeonato de futebol da Alemanha.
O conteúdo da mostra reúne vídeos e materiais jornalísticos produzidos sobre jogadores como Paulo Rink, Jorginho, Júlio César, Élder, Emerson, Dunga e Grafitte. A intenção da exposição é mostrar a vida dos jogadores brasileiros na Alemanha, longe de onde nasceram, e toda a trajetória futebolística no país Germânico.
A exposição, realizada pela produtora alemã Kreaktiv Mídia, sediada em São Paulo dentro da Câmara do Comércio Brasil-Alemanha, começou no dia 27 de maio de 2013, no Museu do Futebol, em São Paulo. Já passou por mais de 10 cidades e continuará itinerante até julho de 2014. Em Curitiba a exposição fica em cartaz até o dia 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário