Seguidores

domingo, 11 de maio de 2014

Empresários de Pinhais criam hamburgueria em containers em Curitiba

Uso de estruturas de transporte reduz custos e economiza recursos naturais

Os empresários Fábio Abel Muzeka e Gislene Vieira Muzeka, de Pinhais, estão atraindo as atenções dos curitibanos com um empreendimento diferente - um restaurante construído com containers marítimos. A Muzik Hamburgueria, situada no Alto da XV, na capital paranaense, deve inaugurar em breve e marca a entrada dos empresários no universo da gastronomia.
"Toda a nossa família está envolvida na criação da Muzik, que foi idealizada por nós há muito tempo e tem tudo a ver com a nossa personalidade", comenta Fábio, que divide a sociedade da empresa com a esposa e o primo Luis Fernando Campos.
De acordo com Fábio, a proposta da Muzik é oferecer um espaço diferente e descontraído, com boa comida e bebida, para amigos e famílias. Além de hambúrgueres, o cardápio apresentará pratos quentes, sobremesas e cervejas artesanais.
Os filhos do casal também fazem parte da equipe de trabalho - a chef Jéssica Muzeka comandará a cozinha do estabelecimento enquanto seu irmão, Fábio Muzeka Filho, designer de produto, assume a criação do mobiliário do restaurante.
A Muzik será o segundo empreendimento de Fábio e Gislene, que também são proprietários da empresa NTS Comércio de Equipamentos, de Pinhais, focada na fabricação de equipamentos e máquinas de uso industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário