Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Emmerson Nogueira apresenta turnê “13 aos de estrada, amigos e canções” no Teatro Positivo

O show acontece no dia 15 de agosto, no Teatro Positivo, com um repertório voltado para versões famosas e também músicas autorais. Ingressos à venda pelo Disk Ingressos


O multi-instrumentista Emmerson Nogueira, que ficou conhecido gravando versões de clássicos do rock internacional com sua inconfundível voz rouca, comemora 13 anos de carreira com novidades para os fãs. O cantor apresenta em Curitiba no dia 15 de agosto, no Teatro Positivo, sua nova turnê “13 anos de estrada, amigos e canções” que além das regravações de versões famosas, vai apresentar para o público o seu mais novo álbum com canções inéditas e autorais, que marca não só sua qualidade como intérprete, mas como compositor. O evento que é promovido pela Multi Eventos Promoções está com ingressos à venda pelo Disk Ingressos.
O novo CD que mostra um lado do músico que ainda não é muito conhecido, sendo totalmente autoral. O novo álbum gravado em setembro de 2013, faz uma viagem pelo tempo em que Emmerson Nogueira participava dos festivais de música em Minas Gerais. O cantor gravou todos os instrumentos buscando novas sonoridades sem descaracterizar sua assinatura já conhecida com a pegada suave no violão e muitos vocais, mas que também é marcado por guitarras distorcidas, baixo, bateria e piano elétrico.
O artista que já faz 4 anos desde a gravação do segundo DVD, apresenta este álbum pela gravadora Sony Music, sua parceira de sucesso, que fez nascer um projeto único que continua na estrada cercado de amigos e de canções que fazem a trilha sonora dos amantes do Classic Rock. Para completar o ano de 2014, a gravadora acaba de anunciar o lançamento de um box com os quatro Cd’s da série Versão Acústica além de Dreamer, Miltons Minas e Mais, e Beatles.
Emmerson Nogueira e sua banda prometem levar o público a momentos de muita emoção e diversão com uma performance impecável pra fazer todo mundo cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário