Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ducati Curitiba apresenta a 1199 Panigale S Senna

A edição especial da motocicleta ficará exposta na concessionária até 28/5


A Ducati Curitiba traz para a cidade um dos modelos mais especiais e cobiçados da marca, a 1199 Panigale S Senna. A motocicleta foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, para marcar o 20° aniversário de morte do piloto Ayrton Senna. Para a ocasião, a marca italiana produziu 161 unidades desta edição especial, número de grandes prêmios realizados pelo piloto brasileiro na Fórmula 1. A 1199 Panigale S Senna ficará em exposição até o dia 28 de maio, na concessionária.
As 161 edições da motocicleta são numeradas e destinadas a um seleto grupo de colecionadores ducatistas brasileiros. Os interessados na 1199 Panigale S Senna podem manifestar o interesse aos consultores de venda da Ducati Curitiba. Parte da renda obtida com a venda será revertida aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna. A edição especial custa R$ 100.000,00.

1199 Panigale S Senna – sonho para poucos

Fora do cockpit, Ayrton Senna alimentava seu entusiasmo também por motocicletas e era um Ducatista, dono de uma Monster 900 e uma Desmo 851. Em 1994, Senna esteve na fábrica da Ducati em Borgo Panigale, na região de Bologna (Itália), e contribuiu para que a Ducati desenvolvesse uma série especial, que mais tarde levaria o seu nome, 916 Senna.
A nova 1199 Panigale S Senna é uma releitura exclusiva da 916 Senna, desenvolvida com o toque pessoal de Ayrton e que se tornou uma das motocicletas mais famosas da marca. Ela alia o design incomparável da 1199 Panigale S com as cores cinza Senna e vermelho, ambas desenvolvidas pela Ducati de acordo com especificações passadas pelo próprio piloto, que na época desejava criar um ícone de absoluto desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário