Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cristina Dias oferece opções de presentes criativos

A loja Cristina Dias Party & Gifts aposta em itens conceituais para presentes de aniversário ou listas de casamento


Presentear uma pessoa fica mais fácil quando há uma lista com o que ela gostaria de receber. Pensando nisso, a loja Cristina Dias Party & Gifts apresenta diversas opções para presentes de aniversários, datas comemorativas e até mesmo chá de casa nova - com itens que destacam a criatividade.
Segundo a party design Cristina Dias, especialista em festas e proprietária da loja, é importante presentear com itens que casem com os costumes da pessoa. "Cada um tem um estilo que é transferido para seu cotidiano. O ideal é presentear de forma mais personalizada e é justamente por isso que busco objetos diferenciados para a loja, como itens decorativos em formatos de animais, colheres com cabos em formatos de folhas e outras opções nada convencionais ", afirma a empresária.


Já as sugestões para presentear no chá de casa nova ou chá de panela abrangem todo o cotidiano de uma residência. Os itens transitam entre decoração e funcionalidade, como: vasos decorativos para cozinha e sala; utensílios variados para o dia a dia gastronômico; jogos americanos; conjuntos de copos e xícaras; pratos para sobremesa; sousplat e guardanapos.
Seja qual for a opção que mais se encaixe no perfil do presenteado, o ideal é garantir autenticidade e criatividade para agradar a todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário