Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Campanha de vacinação da CAA-PR estabelece recorde de atendimentos em 2014

Foram vacinados mais de 12 mil pessoas em todo o Paraná, entre advogados, dependentes estatutários e funcionários da OAB, CAA e OAB-Prev


A cada ano, a Campanha de Vacinação contra a gripe da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) vem atendendo um maior número de Subseções e, consequentemente, um maior número de advogados, dependentes estatutários e funcionários da OAB Paraná, da própria CAA e da OABPrev-PR. Neste ano, a campanha realizada em Curitiba, de 26 de março a 17 de abril e nos dias 8 e 9 de maio, estabeleceu um novo recorde de atendimentos. Foram 5.398 pessoas imunizadas contra a doença, número 36% superior aos 3.959 vacinados em 2013 na capital.
No Paraná, a campanha também superou os números do ano passado, quando foram cerca de 10 mil vacinados em todo o estado. Até o dia 15 de maio, foram contabilizadas 12.220 doses nas mais de 40 Subseções onde a campanha já foi realizada. Nas demais sedes da OAB no interior do estado, a campanha ainda está em andamento. Segundo o presidente da CAA-PR, José Augusto Araújo de Noronha, a entidade investiu muito para cuidar da saúde dos advogados e de seus dependentes estatutários. “A entidade está subsidiando parte do valor de cada dose para oferecer vacinas com preços bem abaixo do praticado no mercado. Além disso, a cada ano, estamos expandindo essa campanha de prevenção para atender a um maior número de profissionais da advocacia, evitando que os mesmos sofram prejuízos com o afastamento de seus escritórios em decorrência de uma possível infecção pelo vírus da gripe sazonal”, afirma Noronha.
Os advogados que participaram da campanha em Curitiba se dizem satisfeitos. É o caso do advogado Luiz Carlos Erzinger, ex-conselheiro da Seccional, e sua família, que participaram da campanha da CAA-PR pelo quinto ano consecutivo. “Além do sempre excelente atendimento, o custo benefício é muito grande. No nosso caso, que são três pessoas, representa aproximadamente 70% de economia em relação ao preço médio de mercado”, avaliou Luiz Carlos. O advogado Antônio Emerson Martins, a esposa Maria do Carmo e a filha Laura também tomaram a vacina. “Este é o primeiro ano que aproveito o benefício. O atendimento foi rápido e eficiente, extremamente organizado. O preço também está muito acessível”, opinou.
“A antecipação da data de vacinação foi um ponto muito positivo, em se tratando de um problema com risco de morte”, disse a advogada Roselani Donainski, que participou da campanha pelo segundo ano seguido. A advogada Alexandra Wasilewski Martins também aproveitou a oportunidade para se imunizar. “É o primeiro ano que participei da campanha. Achei o serviço prestado pela CAA muito eficiente”, destacou. “A Caixa de Assistência está de parabéns. O serviço é fácil, rápido, sem contar o valor da vacina, que é bem menor que em clínicas particulares”, salientou Gisele Tokers, esposa do advogado Fábio Tokers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário