Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bauru é a próxima cidade na rota de expansão da Los Paleteros

Franquia de paletas mexicanas será inaugurada nesta quinta-feira (dia 15), às 12h, no shopping mais tradicional da cidade


A Los Paleteros, rede de franquias especializada nas tradicionais paletas mexicanas, segue com seu projeto de expansão no estado de São Paulo. Nesta quinta-feira (15), ao meio dia, será inaugurado um quiosque no Shopping Bauru, que passa a oferecer esta saborosa novidade, que vem fazendo sucesso em outras regiões do país. O investimento na franquia é do empresário curitibano Ivan Cantagalli, que reside em Bauru e já atua no ramo de alimentação.
Segundo o empresário, quem teve o primeiro contato com a Los Paleteros foi seu irmão, que mora em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde foi inaugurada a primeira loja da rede. "Ele me apresentou como uma novidade que estava fazendo muito sucesso por lá. Mas, antes de entrar no negócio, pesquisamos a fundo o mercado de sorvete e como a Los Paleteros estava estruturada. O que percebemos é que além de oferecer um produto de extrema qualidade e de grande aceitação entre os consumidores, a Los Paleteros presta uma assessoria muito profissional à sua rede de franqueados", disse o investidor. Segundo ele, a expectativa é que as paletas mexicanas também tenham excelente aceitação na cidade. "Não temos em Bauru um produto concorrente e por isso apostamos que esta novidade também vai fazer muito sucesso por aqui", aposta Cantagalli.
O quiosque da Los Paleteros estará localizado próximo à entrada principal do Shopping Bauru, o mais tradicional da cidade. No local, os consumidores vão poder conhecer o diferencial da marca, que é especializada nas autênticas paletas mexicanas, preparadas de maneira totalmente artesanal, com produtos naturais e sem adição de conservantes ou corantes químicos. Outro diferencial da Los Paleteros está no tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. Explorando o conceito de produto saudável, a marca oferece aos consumidores 24 sabores, que se dividem em quatro linhas: Frutadas, Cremosas, Recheadas e Premium. A Los Paleteros está presente em seis estados brasileiros e possui 27 unidades em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário