Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

SkinCeuticals lança Advanced Pigment Corrector no Brasil

Uma das principais reclamações das mulheres quando vão ao dermatologista é o aparecimento de manchas (fonte:U&A) e ao mesmo tempo, 78% delas usam algum tipo produto diariamente para combater melanoses, melasmas, manchas derivadas de processo de cicatrização, dermatites, lentigo solar ou até mesmo sardas. Todas elas são causadas por exposição aos raios solares, por alterações hormonais (gravidez, menopausa e pílula anticoncepcional) ou por inflamações (como por exemplo hipercromia pós-acne). Para ajudar a minimizar estes problemas, SkinCeuticals, líder no mercado de antioxidantes no Brasil e nos EUA, lança o novo clareador Advanced Pigment Corrector. 


Com uma tecnologia multicamadas — Advanced Pigment Corrector atua na derme e na epiderme, esfolia a hiperpigmentação existente no estrato córneo (camada mais superficial da pele), inibe a transferência de melanina na epiderme, bloqueia o excesso de produção de melanina na camada basal, e reforça a camada da derme para prevenir contra o pigmento novo e recorrente. “Hoje existe uma lacuna no mercado dermocosmético para clarear a pele: entre os medicamentos que podem causar efeitos colaterais e não podem ser usados durante o ano todo, e dermocosméticos. SkinCeuticals traz sua ciência e tecnologia em um produto inovador, com um ativo não citotóxico derivado da hidroquinona, mas ao mesmo tempo com alta tolerância e com ação em várias camadas da pele. Fazia todo sentido trazer este produto para o Brasil”, diz Marcela Kanawati, gerente de Marketing da marca.
Sua fórmula possui três ácidos e o extrato de levedura que, juntos, são responsáveis por eliminar as descolorações, aumentar a resistência da pele e melhorar sua luminosidade. E por fim, combate a reincidência, ou seja, o reaparecimento da hiperpigmentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário