Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mais emoção na visita às Cataratas do Iguaçu

Na quarta-feira, 16 de abril, o Parque Nacional do Iguaçu realizará mais uma edição do Luau das Cataratas, a atividade que revela outros detalhes do conjunto de quedas mais impressionante do mundo. Visitar o local à noite apenas com a luz da Lua cheia é ver e sentir uma das 7 Maravilhas das Natureza de uma maneira singular, revela a maioria das pessoas que fazem o passeio, realizado uma vez por mês na unidade de conservação.
Além das boas energias da natureza, o Luau das Cataratas proporciona instantes singulares de encontro das pessoas com as Cataratas e o Parque Nacional do Iguaçu.
Para a edição do dia 16 de abril, o atrativo espera um bom público e o clima agradável de outono, típico da Terra das Cataratas. 

 

Relatos – “Fiquei encantada com o Luau das Cataratas. É uma sensação maravilhosa ter contato com essa Maravilha da Natureza depois do pôr do sol. Muito lindo mesmo!”, comentou Thamara Domareski, que também saboreou as maravilhas gastronômicas do Restaurante Porto Canoas na companhia do namorado, Vacy Alvaro.
O casal Rafael Araújo e Mariana Kojunski também aprovou o passeio e destacou algumas curiosidades. “Sob a luz do luar, fizemos planos e pensamos em nosso futuro inspirados pela indescritível paisagem que se formou na frente de nossos olhos e que tornou o dia 16 de janeiro de 2014, meu aniversário, insuperável”, afirmou Mariana.

Agenda Luau – As próximas edições serão realizadas nas seguintes datas: 15 de maio (quinta-feira); 13 de junho (sexta-feira); 12 de julho (sábado); 9 de agosto (sábado); 7 de setembro (domingo); 8 de outubro (quarta-feira); 7 de novembro (sexta-feira); e 5 de dezembro (sexta-feira).
O Luau das Cataratas é uma realização da Cataratas do Iguaçu S.A. e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário