Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

Los Paleteros é a novidade do Shopping São José

Morango com Leite Condensado, Abacaxi com Pimenta, Paçoquinha são apenas alguns sabores de paletas mexicanas que podem ser degustadas em São José dos Pinhais

O franqueado Carlos Felber, com a esposa Elisiane e os filhos Diogo e Alanis
A Los Paleteros, marca de paletas mexicanas que virou uma febre entre os consumidores, agora faz parte do mix de lojas do Shopping São José. A inauguração da loja aconteceu na noite desta sexta-feira (dia 25), e nem mesmo o frio espantou os consumidores, que estavam curiosos para provar a novidade. O quiosque tem a frente o empresário curitibano Carlos Marcondes de Oliveira Felber, de 34 anos, que demonstrou empolgação com o feedback que vem recebendo dos clientes.
"Pesquisei muito antes de decidir apostar na marca e todo suporte que a Los Paleteros assegura aos seus franqueados me deixa muito otimista em relação ao negócio. Mas é a aceitação dos clientes e o que eles nos contam sobre o produto que me deixa mais satisfeito", comenta Felber. Para o franqueado, o cardápio diversificado de sabores e a qualidade das paletas das Los Paleteros são parte importante do sucesso da rede de franquias. "Além disso, o cuidado da marca com seu projeto de expansão tem dado muita segurança aos franqueados. Quem investe em uma loja já pensa em abrir a segunda", revela Felber.

Quem gostou da novidade foi o casal Ronei e Bárbara Santos com o filho Davi
O quiosque da Los Paleteros está instalado entre a M.Officer e a praça de alimentação do Shopping São José. Lá os consumidores vão encontrar picolés mexicanos que surpreendem pelo tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos tradicionais. Feitas com ingredientes naturais, isentas de conservantes ou corantes químicos, as paletas vem arrebatando os paladares de consumidores de diferentes idades. 



Rodrigo Liberti e Aline Yasmin já conheciam mas foram provar novos sabores

Nas redes sociais da marca, eles são os chamados paleteromaníacos e são responsáveis por mais de 147 mil curtidas. O carro chefe de vendas é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas. Mas há outras opções nas categorias Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário