Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Linha de cerâmicas apresenta novas funcionalidades e conquista consumidores pela versatilidade das peças


Linha Duo+, lançada recentemente pela indústria catarinense Ceraflame, tem funcionalidades que a tornam hiper versáteis para o dia-a-dia na cozinha 


Praticidade é palavra de ordem para quem trabalha na cozinha. Comandar o fogão é uma arte que pode demorar muitas horas, mas quando se tem equipamentos versáteis, esse trabalho pode ser otimizado sem perder a qualidade, muito pelo contrário, ele pode surpreender.
Já pensou poder preparar, cozinhar e servir em um mesmo produto? Sem a necessidade de usar uma peça para cada etapa do preparo? Essa é a proposta da Ceraflame, indústria catarinense que fabrica cerâmicas atóxicas e 100% resistentes a choques térmicos, que podem sair do forno direto à mesa, além de ir para a máquina de lavar louças.
Mas a empresa continuou inovando e neste ano surpreendeu com seu mais novo lançamento: a Linha DUO+, com produtos que vêm acompanhado de tampa de cerâmica. “Anteriormente nossas panelas, caçarolas e frigideiras vinham acompanhadas de tampa de vidro. Agora colocamos mais uma opção para os consumidores, oferecendo um produto que é, sem dúvida, o mais versátil para uma cozinha”, comenta o gerente de marketing da Ceraflame, Kilian Schroeder.
Assim, a empresa apresenta o ciclo dos seus produtos na cozinha: preparar e servir refeições, levar ao forno e microondas com tampa, tirar do forno e colocar direto na mesa, armazenar na geladeira, reaquecer no micro-ondas e lavar na máquina de louças. “Queremos que nossos consumidores não fiquem apenas surpreendidos com a qualidade, o design e o bom desempenho das cerâmicas, mas também pelas diversas funcionalidades que eles apresentam”, acrescenta Schroeder.
A nova linha da Ceraflame é formada por caçarolas e frigideiras em diversos tamanhos e quatro cores: preto, chocolate, pomodoro e alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário