Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

LA TABLE EXPRESS É OPÇÃO PRÁTICA E ELEGANTE PARA PEQUENAS COMEMORAÇÕES

A chef Daniela Prosdócimo Caldeira assina o menu, que traz desde aperitivos e molhos a pratos mais elaborados


A La Table Express, serviço de entrega de pratos prontos da La Table Gastronomie, é uma sugestão fácil e elegante para as pequenas comemorações, como uma reunião de clientes em uma loja ou um encontro de amigos em casa. Com a assinatura da chef Daniela Prosdócimo Caldeira, os pratos trazem uma proposta informal, porém, com um toque gourmet. Entre as características está a praticidade, pois os alimentos são preparados e embalados especialmente para entrega e contemplam um manual prático com dicas para aquecer e servir.
Segundo Daniela Caldeira, uma das sugestões ideais para essas ocasiões são os mini sanduíches gourmet, feitos com pães artesanais e diferentes recheios. Outra dica são as mini quiches com sabores surpreendentes. “As duas opções combinam perfeitamente com uma taça de champagne e tornam qualquer encontro elegante e especial sem dar trabalho algum ao cliente”, explica a chef.
Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, com 48h de antecedência, por meio do telefone (41) 3274-0875. Saladas, couscous, quiches e pratos gourmet fazem parte do cardápio, como ossobuco de vitelo, brandade de bacalhau com crosta de ervas e azeitonas, cassoulet La Table, costela ao molho de vinho, lombo de bacalhau confitado, mignon Thay e moqueca de frutos do mar. Doces e tortas também podem ser encomendados na La Table Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário