Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Feira Noivas Curitibanas 2014 começa nesta quinta com muitas novidades


Dados recentes do IBGE mostram que só na região de Curitiba acontecem 17 mil casamentos por ano. No Brasil, cerca de um milhão de casais sobem ao altar anualmente. Com tantos casais querendo casar acontece mais uma vez em Curitiba a Feira Noivas Curitibanas, de 10 até 13 de abril no Expo Renault Barigui. Neste evento a noiva encontra desde o buquê até o planejamento para a lua de mel. Hoje em dia o casamento deixou de ser uma simples festa, uma mera reunião de amigos e parentes e se tornou um grande e luxuoso evento. A Feira Noivas Curitibanas veio com a missão de reunir, em um único local, fornecedores com todo tipo de produto para casamentos e eventos sociais, facilitando assim o trabalho das noivas na hora de contratar os produtos e serviços do seu casamento.
Mais de 100 expositores estão confirmados com serviços nos segmentos de moda, fotografia, gastronomia, cerimonial, party designers, que incluem vestidos, trajes, lua de mel, decoração, bebidas, buffet, maquiagem, foto, vídeo, música, acessórios para a festa, convites, bolos, doces, site e muito mais. Além de produtos e serviços, os visitantes poderão acompanhar desfiles de noivas durante a programação do evento com as últimas tendências da moda.
Uma das atrações do evento é o “Casar em forma” um programa personalizado de mudança de estilo de vida da noiva. É um programa multidisciplinar, onde a noiva terá o acompanhamento dos seguintes profissionais: educador físico, nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga. Cada profissional é responsável por uma parte do programa que consiste em treinamento físico, acompanhamento nutricional, tratamento estético (facial e corporal) e acompanhamento psicológico. Todas as áreas unidas para que a noiva alcance o seu objetivo. Esse programa será lançado durante o evento “Noivas Curitibanas”.
Para quem gosta de novidade, pode conferir no evento os Drones, um mini helicóptero com uma câmera acoplada; usado para conseguir imagens aéreas diferenciadas durante o casamento.
Segundo seus organizadores, os grandes atrativos da feira ficam por conta do planejamento de todo o casamento acontecer em um só lugar, das novidades apresentadas e dos preços especiais apenas para os quatro dias do evento. Lembrando que a Feira Noivas Curitibanas acontece no Expo Renault Barigui das 14h00 às 22h00. O ingresso custa R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário