Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Eu, mamãe e os meninos" é atração da semana no Shopping Novo Batel

Comédia sobre identidade sexual de diretor estreante é a novidade em cartaz no Cineplex Batel


Grande vencedora do César, a maior premiação do cinema francês, a comédia "Eu, mamãe e os meninos" tem pré estreia esta semana, no Shopping Novo Batel. O filme, que ganhou os troféus de melhor ator, roteirista, filme, edição e melhor filme de estreia como diretor terá duas exibições no Cineplex Batel: dias 25 e 26, às 20h30. O longa conta como o cineasta Guillaume Gallienne cresceu, pensando ser uma menina. A outra pré estreia da semana é também uma comédia, mas com veia dramática. "Um castelo na Itália" terá exibições exclusivas nos dias 24 e 27, às 20h30.
No filme "Eu, mamãe e os meninos", Gallienne satiriza sua formação sexual. Por conta da mãe, ele cresceu acreditando ser uma menina e pensava ser gay. "A primeira lembrança que tenho da minha mãe foi quando tinha 4 ou 5 anos. Ela nos chamava, meus dois irmãos e eu, para o jantar dizendo : "Meninos e Guillaume, está na mesa !" e da última vez que falei com ela pelo telefone, ela desligou me dizendo: "Um beijo, minha querida". Pis é, digamos que entre essas duas frases há alguns mal-entendidos", relata a descrição do filme.
Já o filme "Um castelo na Itália" narra a vida de Valeria que, em meio a uma família burguesa italiana, vive um período de mudanças. Seu irmão está doente e os problemas com a mãe só aumentam. Mas quando tudo parece dar errado, ela conhece um rapaz que vai mudar sua vida.

Em cartaz
Entre os dias 24 e 30 de abril também estarão em cartaz os seguintes filmes: "A menina que roubava livros" (drama); "Ela" (comédia dramática); "A grande beleza" (drama); "Copa de Elite" (comédia); "Os belos dias" (drama); "Alabama Monroe"(drama); "Rio 2" (animação); "Noé" (drama); "Caçadores de Obras Primas" (drama); e "Reféns da paixão" (drama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário