Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Construtora DJA lança 2ª edição de sua revista

A DJA Engenharia lança a segunda edição da sua revista anual, no dia 23 de abril (quarta-feira), na (+55). Idealizada por Carla Casoria Boabaid, gerente comercial e de marketing da construtora paranaense, a publicação é segmentada e tem como foco o mercado de arquitetura e construção e toda a sua cadeia produtiva. Nela, fornecedores, arquitetos, paisagistas e designers podem encontrar informações da área, assim como os clientes finais podem ter uma ideia dos serviços personalizados feitos pela construtora e seus parceiros.
A DJA, com mais de 25 anos de experiência sob o comando do diretor e proprietário, Douglas Andrade, viu na publicação uma chance de aproximação com os seus parceiros e clientes. Na publicação que será lançada até o final do mês, uma das matérias apresenta o atual panorama econômico de Ponta Grossa. “A cidade é um local promissor que já está sendo analisado pela construtora há algum tempo. Com as novas parcerias conquistadas, a possibilidade do ingresso da DJA neste ramo em expansão é muito maior”.
Nas páginas da edição n.2, os leitores da DJA Engenharia vão conferir matérias sobre paisagismo, o mercado construtivo e dicas importantes de decoração, além de projetos requintados, como o destaque da capa da publicação assinado pelo escritório Valliatti e Tomasi Patrão Arquitetura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário