Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

SISTEMA X REABRE COM NOVA ESTRUTURA E CONCEITO


Após passar por uma reforma, a balada Sistema X reabre neste sábado (15 de março) com uma festa que traz na linha de frente o funk do MC Plebeu, que integrou a dupla carioca A Princesa e o Plebeu. Prestes a completar 30 anos de história, a casa preparou um pacote de novidades, que vão da iluminação até seu conceito. A festa começa às 23h e terá ainda na pista principal o DJ Jhonny, outro representante da cena do Rio, e os residentes DJ Robertto e DJ Vaga Elektro, além do LJ Wagner de Paula. Na pista dois, a diversidade sonora que marca o club ganha espaço com a dupla sertaneja Felipe & Fabrício e o DJ Alexandre, outro membro do elenco fixo da Sistema X.
Fundada em 1985 pelo empresário Gilmar Berte, a Sistema X é a balada mais antiga em atividade na cidade. Inicialmente ocupando uma área do Clube Trieste, deste 2006 está no atual endereço, na BR-277, a quatro quilômetros do Parque Barigui. Com uma fórmula musical eclética desde o início – mistura sucessos atuais de vários ritmos com flashbacks – a casa acaba de passar por reforma para receber uma parafernália tecnológica. Além do potente som, passa a contar com 50 máquinas de raio laser, sete telões e 10 telas de Led de 55 polegadas. É o maior equipamento audiovisual disponível num club em Curitiba, além de estar entre os maiores espaços – tem capacidade para até três mil pessoas.
Com esta guinada, a Sistema X lança nova programação. O objetivo é ampliar o público, saltando das fronteiras do bairro e cercanias, onde vem fazendo história. “Um empreendimento durar quase três décadas não é coisa pouca, ainda mais uma discoteca”, conta Berte. “Teremos uma programação ainda mais variada, abrangendo todos os estilos, do funk ao rock, do sertanejo ao eletrônico. Continuamos mudando para manter nosso papel na história da noite de Curitiba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário