Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

Kiaroscuro apresenta novidades quentíssimas da Zinco

Em sua coleção de inverno, marca se inspirou em uma fusão multicultural para caracterizar o estado de espírito livre e eufórico, transportando vários lugares do mundo para estampas, misturas de cores e superfícies bordadas




A temperatura começou a cair, mas a coleção de inverno da Zinco traz novidades quentíssimas, que já podem ser conferidas nas lojas MZM Store Kiaroscuro e Jolie dos Shoppings Palladium, Pátio Batel e ParkShopping Barigui. As apaixonadas por jeans e mais ainda por estampas não pode deixar de conferir as peças lindíssimas com uma estampa desejo exclusiva da coleção. Uma linha fantástica de camisas com aplicações diferenciadas, bordados, mangas mais soltas e detalhes únicos também promete encantar as fashionistas.
Para criar o inverno 2014, a Zinco se inspirou em uma fusão multicultural para caracterizar o estado de espírito livre e eufórico da coleção, transportando vários lugares do mundo para estampas, misturas de cores e superfícies bordadas.
Na coleção feminina, elementos de tribos indígenas, hippies e ciganos aparecem em blusas, t-shirts, casacos, calças, saias e vestidos. Tecidos nobres, como o jacquard, e as malhas com textura estão em peças mais elaboradas, enquanto o tweed representa o desenvolvimento artesanal e o couro protagoniza a estação.
A marca aposta na modelagem flare para vestidos e saias, além da tendência das saias midi e longa, incorporando fendas estratégicas que revelam as formas femininas com uma sutil sensualidade.
Ainda entre os destaques da Zinco para o inverno aparecem moletons e o bordado manual para a balada, as franjas macramê na jaqueta de couro, a jaqueta bomber e as peças com a referência esporte, como as estampas que trazem os números inspirados nos uniformes colegge.
Na cartela, tons mais sóbrios como o ocre, camel e verde musgo harmonizam com as cores mais vibrantes, além do vermelho, do azul cobalto, do pink e do total off white - predominante neste inverno. Entre as estampas, a pele de leopardo, o xadrez misturado ao floral, o étnico, a natureza e o floral em versão maxi.
O jeans do inverno destaca a mistura do jeans com a sarja resinada e com a sarja estampada e a calça jegging no confortável moletom denim. As cores na linha denim são, predominantemente, o vermelho, o camel e o verde militar e as modelagens ressaltam a jegging e a skinny regular com cós mais alto.
Os acessórios Zinco para o inverno aparecem em materiais metalizados e texturizados. Destaque para o cinto com aplicação e com processo de laser e para a estampa animal print. As principais cores são off white, preto e marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário