Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Floorest e Quick-Step® apresentam lançamentos de pisos laminados para 2014 na Expo Revestir

As marcas trazem ao mercado novas linhas e padrões


Em um stand moderno e inovador, as marcas de pisos laminados Floorest e Quick-Step® apresentam todos os seus lançamentos para o ano de 2014, na Expo Revestir, em São Paulo. Na ocasião, a marca Floorest lança duas linhas inéditas, além de ampliar o leque de padrões de outras duas linhas e as opções de rodapés. Já a Quick-Step®, devido à boa aceitação de mercado, apresenta novos padrões para uma de suas principais linhas.
“Todos os lançamentos que preparamos para o ano de 2014 foram feitos com base em estudos de mercado que apontam as necessidades dos consumidores e a boa aceitação das marcas no país”, afirma o gerente de Distribuição de Vendas, Tulio Souza.
A marca Floorest lança as linhas ‘Allure’ e ‘Wider’, a primeira conta com réguas mais longas e a segunda com réguas mais largas. A ‘Allure’ apresenta réguas de 2,05 m de comprimento, o que propicia amplitude ao ambiente. Com menos emendas, os chanfros nas laterais conferem mais sofisticação. Todos os padrões da linha possuem nomes de ilhas. Já a linha ‘Wider’ traz réguas largas de 24,2 cm, com cores inovadoras que seguem a tendência mundial, além de diversas texturas que remetem ao aspecto clássico da madeira natural, tornando o ambiente mais aconchegante. A linha possui nomes de pedras preciosas em seus padrões.
Além disso, as linhas Première e Smart da Floorest também lançam dois novos padrões, cada uma. A Première apresenta as cores ‘Malta’ e ‘Mooca’ e, a Smart, traz as cores ‘Everest Oak’ e ‘Himalaia’.
Em termos de rodapés, a Floorest apresenta o ‘Noble’, de 10 cm, que antes já existia em branco, e agora possui uma versão madeirada. O ‘Border’, de 8 cm, também oferece opções nas cores madeirado e branco, sendo ideal para contornar portas, uma vez que mantém o mesmo desenho do rodapé.
A marca Quick-Step® amplia o leque de cores de uma das suas principais linhas, a Legend, que antes contava com 6 padrões e agora passa a contar 10. Os lançamentos são: ‘Carvalho Pátina Branca Recuperada’, ‘Carvalho Natural Havana’, ‘Carvalho Natural Havana com Marcas de Serra’ e ‘Carvalho Natural Luar’. Com o desenvolvimento da Legend, a Quick-Step® oferece uma linha básica de 7 mm, mantendo um bom padrão de qualidade e uma boa relação custo-benefício. A linha oferece cores básicas e variedade de madeiras, com opções de desenhos e tons rústicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário