Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

Dicas de como se vestir durante todas as estações

Parceria do Shopping São José com blogs de moda dá sugestões de looks


Comprar roupa nova é algo que todo mundo gosta, mas quem nunca ficou em dúvida do que escolher e como combinar? Para ajudar os clientes a não errarem na hora de montar o look, o Shopping São José tem trabalhado em parceria com blogs de moda.
Em 2013, o São José trouxe propostas do que vestir sugeridas pelos blogs Maria Vitrine e Chic Look e a ideia é continuar com esse formato em 2014. “No início do ano, o Maria Vitrine voltou a trabalhar conosco e as postagens fizeram muito sucesso com nossos clientes, que já estão pedindo novas dicas. Essa é mais uma tradição que está se formando no Shopping e ganhando novos parceiros”, destaca a gerente de Marketing do São José, Talita Dallmann.
A blogueira do Maria Vitrine, Thany Moraes, conta que o site foi convidado pelo Shopping para produzir dois mini-editoriais de moda, um em agosto de 2013 e outro em janeiro deste ano. “Nossa equipe se sentiu em casa, pudemos realizar as produções baseadas nas tendências de moda, combinando tudo aquilo que é hit da estação com as peças que encontramos nas lojas. Tivemos a oportunidade de conhecer as instalações e a estrutura do shopping, ficamos surpreendidos com qualidade e conforto”, afirma.
Durante os próximos meses passarão pelas redes sociais do Shopping as dicas de Adriana Nakamura e Léo Tramontin, além do pessoal do Chique de Bonito, República de Meninas, Maezissima e, os antigos parceiros, Maria Vitrine e Chic Look.
Os visitantes do Shopping podem acompanhar as postagens nos blogs e nas redes sociais. Entre as principais dicas estão sugestões de presente e propostas de moda para o ano todo. Mais informações no facebook do Shopping: www.facebook.com/shopsaojose

Nenhum comentário:

Postar um comentário