Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

Carlos Massa promove jantar beneficente em prol do Evangélico de Curitiba

Ratinho vai doar montante arrecadado com evento à Ala de Queimados do hospital

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, realiza nesta sexta-feira (21) um jantar dançante beneficente em prol da Ala de Queimados do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba.
O evento terá início às 20h30, no Restaurante Toscana, em Santa Felicidade.
Com o tema “Bons Tempos”, a programação da noite contará com o show da tradicional banda do movimento Jovem Guarda, “Renato e Seus Blue Caps”, além do conjunto musical da casa.
Todos os ingressos já foram vendidos.
O lucro obtido será doado para a Ala de Queimados do Evangélico de Curitiba.
O presidente da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba (SEB), mantenedora do Hospital Evangélico, João Jaime Nunes Ferreira, agradece o apoio e ressalta a importância de iniciativas como essa.
Carlos Massa destaca que o Evangélico de Curitiba precisa de ajuda, pois é uma entidade de cunho filantrópico que atende mais de 90% dos seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (HUEC) é referência no tratamento de queimados, além de outros serviços de alta complexidade que realiza.
É o estabelecimento hospitalar com o maior número de leitos operantes no Paraná. Ele atende 85% dos queimados do Estado, totalizando mais de quatro mil procedimentos por ano, somente nessa ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário