Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Saiba mais sobre o Grupo KF

O renomado Grupo KF oferece carnes de alto padrão a partir dos serviços de qualidade das empresas



Referência no mercado de carnes de alto padrão, o Grupo KF conta com três empresas conceituadas: KF Carnes, KF Grill e KF Eventos. O objetivo é proporcionar ao público curitibano as carnes mais nobres e de corte especial.
Fundada há 20 anos, a KF Carnes é a pioneira do grupo. A casa oferece carnes convencionais e cortes com temperos ou recheados diferenciados. Com espaço amplo e dividido de maneira estratégica, o local apresenta todos os itens para a preparação de um bom churrasco: utensílios para carnes, bebidas como vinhos e cervejas especiais e, também, espaço para eventos.
A prestigiada churrascaria KF Grill há 10 anos prima pelo bem estar do cliente. O ambiente do estabelecimento acomoda confortavelmente 450 pessoas e apresenta uma equipe estruturada com mais de 90 colaboradores. A churrascaria serve uma variedade mínima de 25 cortes de carnes bovina, suína, ovina e de aves – com a Fraldinha na Mostarda ganhando o posto de prato de destaque. Para agradar a todos os paladares, estão também entre as opções de cardápio o rodízio de massas, buffet de saladas, pratos quentes, sobremesas, sushibar e carrinho de massas doces. Além disso, é possível realizar reservas para eventos.
A KF Eventos é uma empresa de vasta experiência no ramo, que atua há 19 anos no mercado prezando pelo atendimento especializado. O estabelecimento fornece produtos de alta qualidade e a estrutura necessária para a elaboração de um verdadeiro churrasco. Um cardápio personalizado é desenvolvido juntamente com o cliente de acordo com a necessidade da ocasião, em que garçons e assadores altamente qualificados proporcionam um serviço impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário