Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PONTO COM LOOKS PARA AS FESTAS DO CARNAVAL

Faltam alguns dias para o Carnaval 2014, mas muitos foliões já começaram a se preparar para curtir essa grande festa popular em grande estilo, vestindo roupas bonitas, coloridas, modernas e, principalmente, confortáveis.


A PONTO, marca paranaense de alfaiataria e tricot, preparou alguns looks para o carnaval 2014 que trazem muitas variedades, dando assim, às mulheres que não abrem mão de curtir essa data, diversas opções de combinações nas quais as peças coloridas, frescas e modernas são a principal aposta.
As estampas florais e o animal print serão muito bem vistos nas festas, bailes e clubes, por serem alegres e criativas. Os looks mais pedidos serão os compostos de regatas, blusinhas leves e estampadas, vestidos coloridos e com um pouco de brilho, peças que fazem parte da Coleção de Alto Verão da PONTO.



A PONTO conta com três lojas em Curitiba, sendo elas, o Show Room no Água Verde, uma loja no Batel e outra no Cabral. Conta também com uma loja em Londrina e outra na cidade de Campinas, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário