Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Outback Steakhouse mantém parceria e renova patrocínio com a Confederação Brasileira de Rugby

Rede continua com apoio ao esporte e com o título de restaurante oficial do Rugby Brasileiro

O Outback Steakhouse renovou a parceria com a CBRu, Confederação Brasileira de Rugby, e continua como patrocinador oficial das equipes masculina e feminina da seleção brasileira do esporte. Nesta temporada, a logomarca do Outback estampará a camisa dos jogadores, além de materiais nos estádios como placas de campo.
“O Rugby é o esporte coletivo que mais cresce no Brasil. Por isso, mais uma vez, topamos o desafio de envolver o público brasileiro com ele. Conseguimos, nesse último ano, tornar o esporte mais conhecido por aqui”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.
Coletividade, confraternização e excelência foram os principais pontos comuns identificados entre a rede de restaurantes e o Rugby, que é muito popular na Austrália, país que inspirou a temática do Outback. “Uma tradição do Rugby é o Terceiro Tempo, momento em que todos os jogadores se reúnem para confraternizar após a partida e celebrar a oportunidade de poderem estar juntos durante os jogos”, diz Marchese. “O Rugby existe por meio do trabalho em equipe, respeito e união. É um esporte democrático que possui conceitos que têm total sinergia com os valores da marca Outback”, diz. A sinergia em 2013 foi tão grande que, em cerimônia realizada pela Confederação Brasileira de Rugby, o Outback Steakhouse foi premiado como Patrocinador Destaque.
Como parte das ações já programadas para 2014, os restaurantes, além da divulgação dos eventos da CBRu, também serão palco para as coletivas de imprensa oficiais e jantares de confraternização da seleção brasileira de Rugby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário