Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Moda outono-inverno 2014 para bebês

Nova coleção da Baby Dreams esbanja charme e modernidade


O frio logo dará as caras e para esquentar os bebês a coleção de outono-inverno da Baby Dreams já começou a chegar à loja. Com itens de marcas reconhecidas pela qualidade e beleza das peças, como Bibe, Noruega, Baby Fashion, Up Baby e Babo Uabu, a nova linha está com um toque fashion para deixar os pequenos cheios de estilo!
“Hoje em dia os pais são muito exigentes, querem seus filhos sempre bem vestidos, como se fossem crescidinhos. Os macacões, que antigamente eram o uniforme básico dos bebês, são agora mais utilizados como pijamas ou por baixo, em dias muito frios. Porém, apesar de serem mais moderninhas, as coleções continuam privilegiando o conforto acima de tudo”, explica Thereza Sampaio, gerente de produtos da Baby Dreams.
Para as meninas, as peças da nova coleção esbanjam feminilidade em vestidos, calças, blusas e casacos com babados, rendas e cores como rosa antigo, branco e cinza. Nas estampas, bolinhas, conhecidas como poás, flores e peles de animais, principalmente oncinhas. Já para os meninos, uma moda clássica, inspirada no gosto dos pais. Camisas, calças, coletes e casacos formam composições tipicamente masculinas com estampas listradas e em xadrez. Peças mais moderninhas aparecem em temas como rock‘n roll e esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário