Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GUNS N´ ROSES FAZ EXIGÊNCIAS PARA O CAMARIM

““O lendário grupo de hard rock, que tem como frontman o vocalista Axl Rose, enumera sua lista de pedidos. A banda se apresenta pela primeira vez na capital paranaense, no próximo dia 30 de março, no Estádio Durival Britto e Silva. Ingressos estão à venda”.


Um dos mais importantes grupos de rock metal de todos os tempos, o norte-americano Guns N’ Roses está de volta à estrada com sua nova turnê e escolheu a América Latina para o início dos shows. Com realização da Prime e Hits Entretenimento, a “South American Tour 2014”passará por Curitiba no próximo dia 30 de março, em única apresentação no Estádio Durival Britto e Silva (R. Engenheiros Rebouças,1.100) às 21 horas. Recentemente, a banda fez sua lista de pedidos para compor seu espaço reservado.
Como todo bom show de rock que se preze, Axl Rose e sua trupe não dispensam muitas toalhas: são nada menos que 108 toalhas pretas, espalhadas pelos camarins, pelo palco e pelos espaços reservados à produção internacional. Entre os pedidos aos produtores locais, está outra novidade: um espaço privado com um quiropata e um massagista disponíveis para o Guns N’ Roses, além de uma área reservada para os aparelhos de academia, que serão trazidos pela própria trupe dos astros.
No cardápio da banda uma babel culinária: eles querem desde comidas típicas brasileiras até pratos asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos, massas italianas e diferentes tipos de carne animal – incluindo churrascos. Para beber, a novidade fica por conta do “Montain Dew”, refrigerante da cor verde limão que é somente encontrado nos Estados Unidos. Os cardápios têm ainda sugestões vegetarianas com diversos tipos de saladas, que precisam incluir espinafre e um mix de folhas verdes.
Nada de desperdício no mundo do rock. A banda quer um cuidado especial da produção local com o material utilizado: pratos e talheres que não sejam descartáveis, comidas orgânicas, produtos e materiais recicláveis, e itens que promovam consciência ambiental. No “Hospitality Room”, onde a banda receberá seus convidados antes e depois dos shows, somente garrafas recicláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário