Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Canadá cria empregos para atrair trabalhadores estrangeiros

País é o preferido dos brasileiros para trabalhar ou estudar no exterior; CI oferece condições especiais por conta do incentivo do governo canadense

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros vai ganhar condições melhores para recebê-los. O governo canadense anunciou que vai aumentar o investimento na ida de trabalhadores de fora do país. A meta é aumentar o número de estrangeiros no país em 450 mil pessoas e o Brasil é um dos focos dessas melhorias.
“Os brasileiros são bem recebidos e têm ótimas oportunidades de emprego no Canadá, situação que só tende a melhorar com esse investimento do governo”, explica a gerente de produto da CI Gisele Mainardi. Serão cinco milhões de dólares canadenses por ano destinados a essas melhorias e serão criados 86,5 mil empregos no período. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, preparou condições especiais para quem quer aproveitar os incentivos do país da América do Norte. As vagas são nas áreas de hospitalidade e serviços e para se inscrever, basta ter de 18 anos e nível intermediário de inglês ou francês.
As condições são para as viagens adquiridas até 30 de junho deste ano e incluem 15% de desconto no curso, taxa de permissão de trabalho por CAD 200,00 e taxa de matricula isenta. Os valores são válidos para as opções de um semestre ou ano acadêmico no país, cursos preparatórios para exames como IELTS, TOEFL e TOEIC e cursos de 20, 24 ou 30 aulas por semana. A passagem aérea também pode ser adquirida na CI e sai a partir de USD 846,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário