Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Campanha da Apae tem exposição no Shopping São José

Ação para arrecadar fundos irá sortear um automóvel 0Km
Dando continuidade à longa parceria com a entidade, o Shopping São José sede seu espaço para mais uma ação beneficente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São José dos Pinhais. A associação expõe, até o dia 24 de fevereiro, o automóvel 0km que será prêmio da campanha “O Futuro é Hoje”, que tem o objetivo de arrecadar fundos para os projetos da instituição. Para contribuir com a ação basta comprar a rifa, no valor de R$10,00.
Além do automóvel serão sorteados uma motocicleta 0km, uma TV LCD 32’’, um refrigerador e um tablet. A gerente de Marketing do São José, Talita Dallmann, comenta que a parceria com a Apae tem dado certo e que os clientes têm sido bastante participativos. “A visitação nas nossas ações solidarias tem sido um incentivo a mais para que sigamos com estas campanhas. É muito importante ter ao nosso lado instituições sérias e que realizam um trabalho tão bonito como o da Apae”, afirma.
Os bilhetes para concorrer ao carro podem ser adquiridos no piso L1, onde acontece a exposição do carro. O sorteio será realizado no dia 05 de julho. Mais informações no www.shopingsaojose.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário