Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Apaixonadas por moda ganham uma novidade

Com serviço inédito lançado pela Kiaroscuro, cliente escolhe as roupas e a loja entrega em casa. Se não gostar basta entregar na loja em até 48 horas


A loja MZM Store Kiaroscuro lança em Curitiba uma ferramenta inédita no segmento da moda, que permite aliar a facilidade da compra on-line com a possibilidade de experimentar o antes de decidir. É a plataforma Proveagora.com, uma novidade em funcionamento há um mês na capital, para compras de roupas da Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco. Como trabalha exclusivamente com essas marcas, a Kiaroscuro tem o maior estoque e diversidade de peças da cidade. E visando oferecer um atendimento ainda mais personalizado à sua clientela, a Kiaroscuro traz mais essa vantagem. Tudo bem simples. Basta acessar o site morenarosa.proveagora.com, montar a sacola e receber as roupas em casa. O cliente não paga nada a mais pelo serviço e ainda ganha 48h para decidir sua compra. 


No site morenarosa.proveagora.com aparece todo o estoque da Kiaroscuro, com tamanhos, preços e cores dos produtos disponíveis. Para utilizar o serviço é necessário que o cliente faça um cadastro no site. Depois basta escolher as roupas que combinam com seu estilo e as peças solicitadas serão entregues em sua casa.

Serviço MZM Store Kiaroscuro
Proveagora - morenarosa.proveagora.com
Kiaroscuro Shopping Palladium - Piso L3 / Fone (41) 3212-3822
Kiaroscuro Shopping Pátio Batel - Piso 2 / Fone (41) 3020-3635
Folie ParkShopping Barigui - Piso Superior / Fone (41) 3082-7103
www.kiaroscuro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário