Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

7ª Edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável divulga vencedores 2014

No último dia 12 de fevereiro, o Museu Oscar Niemeyer (Curitiba-PR) foi palco da cerimônia de entrega do 7°Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável que reuniu cerca de 270 pessoas, dentre finalistas, autoridades e empresários de diversos estados do país.


O prêmio condecora os melhores projetos de empreendedorismo e sustentabilidade do Brasil buscando incentivar práticas e ideias que contribuam para o desenvolvimento da sociedade. Nesta edição, se inscreveram ao todo mais de 90 pequenas, médias e grandes empresas, pessoa física (Plano de Negócios) e comunidade acadêmica nas categorias Empreendedorismo Econômico, Ambiental, Educacional e Social.
Segundo Dr. Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE/FGV “com iniciativas como o Prêmio é que conseguimos fomentar a prática de ações sustentáveis que objetivem atingir as metas do milênio. Temos muito orgulho em contribuir para a difusão de projetos impactantes para a sociedade atual.”


O Dr. Ozires Silva é engenheiro formado pelo ITA e destaca-se por sua contribuição no desenvolvimento da indústria aeronáutica brasileira. Foi um dos fundadores da Embraer, presidente da Petrobras e, posteriormente, ministro da Infraestrutura. Já publicou cinco livros e recebeu diversas condecorações internacionais. Seu nome dá título ao prêmio e também a uma cátedra no ISAE/FGV.
Este ano, o prêmio estreia uma nova categoria, a de Liderança Globalmente Responsável. A personalidade escolhida foi Elias Tavares Sampaio. Ele é maestro, coordenador-técnico e diretor artístico do Sistema Estadual de Bandas e Orquestras do Amapá, um líder que transforma a vida de jovens e crianças por meio da música.


Confira os 19 vencedores do 7° Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável 2014 que tem correalização do SEBRAE/PR, patrocínio da ITAIPU e apoio do World Trade Center (WTC) Curitiba e do Capítulo Brasileiro do Pacto Global:

Nenhum comentário:

Postar um comentário