Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

RADIOPHONICS LEVA ÍCONES DO ROCK AO PALCO DO SHERIDAN’S NESTE SÁBADO

A programação de fevereiro do Sheridan’s Irish Pub inicia com brit rock e composições próprias da Radiophonics, neste sábado (dia 1º). De Rolling Stones a Oasis, o grupo destaca importantes nomes do rock inglês. Com abertura da casa às 19h, a casa conta ainda com shows das bandas Banks e Laptop.


Criada em Francisco Beltrão em 2005 e radicalizada em Curitiba, Radiophonics prepara o lançamento de seu segundo trabalho autoral. O grupo já conta com o EP “Mesmo que o tempo”, com três faixas, incluindo uma participação de Helio Flanders, vocalista do Vanguart. Em sua formação, traz Rodrigo Castellani (vocal e guitarra), Ronan Rommel (baixo) e Romulo Machado (bateria).
Radiophonics destaca bandas inglesas de rock. Beatles, Stereohponics e Led Zeppelin são algumas presenças constantes nos shows do grupo. Entram no repertório, também, bandas americanas, como Kings of Leon, e os brasileiros do Legião Urbana. A noite de sábado do Sheridan’s tem ainda Banks, com clássicos do rock alternativo dos anos 80 e 90, e Laptop, com rock e blues no repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário