Seguidores

domingo, 19 de janeiro de 2014

Paranaense sobe ao altar vestida para homenagear a Seleção Brasileira

No próximo sábado (18), às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, a noiva Priscila Castro da Silva, se casa com um vestido exclusivo assinado pelo estilista Edson Eddel, com o tema Copa do Mundo.


Patrícia conta que namora há 13 anos e que desde 2011 já havia planejado se casar no ano da Copa. “Sou apaixonada por essa competição. Quando tem jogo do Brasil minha família se reúne, decoramos a casa, nos vestimos de verde e amarelo e fazemos a festa”, conta.
Coleção: O estilista paranaense Edson Eddel lança coleção com quinze vestidos de noiva inspirados na Copa do Mundo. A coleção, que demorou seis meses para ser produzida, apresenta tecidos nobres nas cores da bandeira, que são finalizados com bordados em pedrarias ou plumas. “É um trabalho que acompanha a tendência do momento. Um vestido para aquela mulher que quer dar uma “iluminada”, nas festas nesse período de Copa”, diz o estilista.
Alguns vestidos são inspirados nas paisagens tropicais brasileiras, mas sempre deixando a influência do futebol marcada nos modelos. Cada vestido exclusivo custa em média R$ 18 mil. Para alugar, o preço diminui, porém as noivas terão que desembolsar pelo menos R$ 8 mil.
Esses vestidos não são os primeiros desenvolvidos por Eddel e inspirados no futebol. Edson já desenvolveu uma coleção de vestidos de noiva com inspiração nos clubes brasileiros como Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Atlético Paranaense, Santos, Coritiba, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário