Seguidores

domingo, 12 de janeiro de 2014

O verão pede cropped

A tendência é a cara da estação e está entre as peças mais desejadas

Peças que revelam a combinação de frescor e elegância são perfeitas para aproveitar com estilo o verão, então, que tal apostar no cropped? A loja Glitterati apresenta opções incríveis e que merecem fazer parte de todo closet.
O corte estratégico apresentado no cropped é o que confere sucesso ao estilo. Em alta nesta temporada, a tendência permite o uso variado, seja com saias longas ou com as de modelagens mais curtas. Além disso, o comprimento do cropped pode ser incorporado ao uso para looks de ambientes formais e informais – basta ficar atenta às possibilidades em cada tipo de ocasião para não errar no uso.
Kamila Mansur Age, proprietária da Glitterati, indica os estampados e as versões bordadas. “O cropped é bastante democrático e agrada a todos os estilos. A dica é brincar com a mistura de estampas e cores, mix bem característico do verão e que garante personalidade ao look. Além disso, as opções em bordado e paetê vêm com tudo”, explica a empresária.
Vale lembrar que a essência do cropped consiste em deixar apenas uma parte da barriga de fora e esconder o umbigo, por isso, a cintura alta é a combinação perfeita para atribuir sofisticação à produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário