Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Linha de amenities paranaense conquista hotéis de luxo em todo o país


Produtos surpreendem os hóspedes mais exigentes pela sua apresentação, embalagem e formulação biodegradável e funcionalidade 

Quando viajamos, seja a trabalho ou lazer, buscamos encontrar no hotel escolhido mais do que conforto. Queremos tranquilidade, produtos e serviços de qualidade, que além de atender às necessidades da estada, nos surpreendam. Sabendo dessa exigência dos hóspedes, muitos hotéis têm apostado em amenities inovadores para conquistar e fidelizar os clientes.
Marcas luxuosas como Hilton, Pullman, ClubMed e Majestic, por exemplo, escolheram a linha “Terra Brasilis Black” da Realgem’s Amenities, para presentear os hóspedes. Os produtos ficam à espera nos apartamentos, fazendo um especial convite para que o momento do banho seja inesquecível e surpreendente.
A linha, disponível em bisnagas de 30 ml com embalagem e formulações biodegradáveis, é formada por sabonete em barra, shampoo sem sal e condicionador de guaraná, sabonete líquido de graviola e loção hidratante de murumuru, todas com aromas super brasileiros e óleos vegetais. Segundo a fabricante, as embalagens foram criadas para combinar com todos os tipos de empreendimentos, agradando aos mais exigentes consumidores pela sua versatilidade, elegância e sofisticação.
“É uma linha de altíssimo padrão de qualidade, assim como todos os produtos da nossa empresa. Mas acrescentamos um toque de luxo e elegância na Terra Brasilis Black através da embalagem moderna e funcional. A mistura do preto e do branco, combinada aos aromas inconfundíveis da linha, resultaram em produtos incríveis, daqueles que você tem vontade de levar para casa e usar todos os dias”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário