Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Laci Baruffi do Shopping Curitiba inicia bazar de verão

Começar 2014 investindo nas melhores apostas em bolsas é um bom negócio para o ano inteiro

São muitos os descontos na Laci Baruffi do Shopping Curitiba, 10%, 20%, 30%, 40% e 50% em bolsas e acessórios em couro, no Bazar de Verão. A marca dá a largada para a primeira grande promoção de 2014, contemplando várias peças da coleção Graça de Bossa – tema que buscou na musicalidade bem brasileira a inspiração para modelos absolutamente sedutores.
Brincando com uma cartela de cores bem diversificada, Laci Baruffi criou bolsas de festa com detalhe em sobreposição de losangos, aplicações de flores em couro e efeitos metalizados - como a temporada pede. Passadas as festas de fim de ano, são alternativas perfeitas para a temporada de cerimônias de formatura, que iniciam logo mais.
Numa linha mais fashion, tons de azul Tiffany, Klein ou marinho, rosa princesa, vermelho eterno, laranja intenso. Também tem verde e amarelo – afinal, estamos em ano de Copa do Mundo! Em contraponto, uma seleção de tons clarinhos como o nude moderno, o cinza sutil, o rosa seco e o branco – tão clássico e eterno quanto o elegante preto, que também se destaca na coleção.
As texturas são uma marca registrada do couro trabalhado por Laci Baruffi. Então, fácil se encantar pelas estampas de píton, os crocos - super em alta! - e o efeito avestruz. Outras propostas também são encontradas nesta coleção de verão, todas com um apelo bem tentador.
Laci Baruffi assina ainda uma linha de bolsas e acessórios masculinos e também para a casa. E mantém na loja a Icona, uma seleção de peças que não saem de moda nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário