Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fomento Paraná abre inscrições para a primeira turma de agentes de crédito de 2014

A partir do dia 3 de fevereiro estarão abertas as inscrições para a primeira turma de 2014 do curso de capacitação de agentes de crédito para o programa Banco do Empreendedor, da Fomento Paraná. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro e podem ser feitas pela internet, no portal da Fomento Paraná -www.fomento.pr.gov.br.
O curso é gratuito e possui 56 horas/aula de treinamentos, sendo 40 horas na modalidade de ensino à distância, que deverá ser feita no período de 17 de fevereiro a 17 de março. Em seguida, os alunos deverão fazer uma prova para aferir os conhecimentos e os aprovados participarão de uma etapa presencial em Curitiba, obrigatória, de 16 horas/aula, para conclusão e certificação, no mês de abril.
Podem participar funcionários e colaboradores de prefeituras, associações comerciais, federações, sindicatos patronais e outras instituições que firmaram acordos de cooperação com a Fomento Paraná e que necessitem capacitar novos agentes de crédito. Para esta turma foram disponibilizadas 150 vagas. Atualmente, a Fomento Paraná possui 518 agentes de crédito distribuídos em 377 pontos de atendimento, tendo atuação em 274 municípios do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário