Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Férias com a UCI Cinemas

Rede conta com vantagens especiais para aproveitar o período de recesso com toda a família e sessões dos principais lançamentos de filmes


Janeiro tradicionalmente é mês de férias escolares. E, para quem procura programas para entreter a garotada durante o recesso, pode encontrar ótimas opções na rede UCI Cinemas, como por exemplo, as estreias da semana - a animação “Tarzan” e a comédia “Muita Calma Nessa Hora”, bem como títulos que estão tendo sucesso de bilheteria - “Frozen: Uma Aventura Congelante”, “Caminhando com Dinossauros” e “Até Que a Sorte Nos Separe 2”, que já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas. Destaque também para as sessões de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, indicado a três categorias para o Oscar. Além das exibições dos últimos lançamentos cinematográficos, a UCI ainda oferece vantagens especiais, como o TKT Família. Na UCI, reunir a família e ir ao cinema, além de ser garantia de diversão, também é sinônimo de economia. Isso porque, em qualquer sessão ou dia da semana, os pais e duas crianças (de até doze anos) podem aproveitar o pacote família. O ingresso para os quatro integrantes sai por R$ 45, para filmes em 2D, e por R$ 56, para filmes em 3D, nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium, em Curitiba (PR). E, os descontos para toda a família não param por aí. Os cinemas UCI ainda oferecem o “Família combo”, composto por 4 pipocas mini e 4 refrigerantes de 500 ml.
O TKT Família é válido para dois adultos e duas crianças (de até doze anos). Os adultos devem ser responsáveis pelos menores e a compra do ticket deve respeitar a classificação indicativa do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário