Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ESPAÇO LA TABLE OFERECE EXCLUSIVIDADE E AMBIENTE MULTIFUNCIONAL

Espaço de eventos traz valores diferenciados nos meses de janeiro e fevereiro
Com a proposta de incentivar a realização de eventos nos meses de janeiro e fevereiro, o Espaço La Table, comandado pela chef Daniela Prosdócimo Caldeira, oferece valores especiais nesse período. A intenção é que mais pessoas conheçam o espaço, criado para o público que busca um local de eventos diferenciado. O ambiente é multifuncional e exclusivo para a realização de festas e acontecimentos sociais e corporativos, sendo planejado para comportar até 300 pessoas.
O Espaço La Table fica na região central e oferece amplo estacionamento, serviço de valet e deck externo conjugado ao salão com vista para o verde, próprio para ambientações especiais. Entre os destaques está a possibilidade de customização plena para qualquer tipo de evento. De acordo a chef, o objetivo do espaço é “trazer comodidade e sofisticação, além de superar sempre as expectativas de quem contrata”. No local há grande procura para casamentos, aniversários, recepções e acontecimentos corporativos.
Ao reservar o Espaço La Table, existe a opção de contratar o buffet La Table Gastronomie, assinado pela chef Daniela Caldeira. O atendimento é personalizado e o cardápio é desenvolvido de acordo com as preferências do cliente e o estilo do evento. Há ainda a La Table Douce, uma sociedade da chef com a empresária Danielle Cruz. Os produtos têm como características a criatividade e o preparo artesanal com ingredientes gourmet, sem conservantes nem corantes. A proposta do trabalho consiste em apresentar receitas originais e releituras de sabores tradicionais. A La Table Douce pode ser contratada para mesa de doces em festas e casamentos e em eventos corporativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário