Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DOM PARMA TRATTORIA OFERECE OS SABORES DA GASTRONOMIA ITALIANA

Os sabores inconfundíveis da Itália são oferecidos em pratos que agradam o paladar de todos os tipos de convidados. Buffet Gastronômico com rodízio de massas, que contempla diariamente uma deliciosa diversidade de entradas, saladas, carnes vermelhas e brancas e os melhores acompanhamentos, além das levíssimas massas artesanais produzidas no próprio restaurante, harmonizadas com molhos inesquecíveis. O Dom Parma Trattoria traz uma profusão única de sabores que só a culinária italiana pode proporcionar. 


Em cada dia da semana, pela solicitação dos clientes “habitué”, alguns pratos se tornaram fixos. Por exemplo, na segunda-feira oDom Parma oferece o Filet à Cavalo; terça-feira o Bacalhau à Portuguesa; quarta-feira a tradicional Feijoada; quinta-feira o Filet à Parmegiana e na sexta-feira a Picanha Grelhada e Costela Assada; e aos sábados além da tradicional Feijoada, também o Salmão à Provençal.
Todos os dias o Mignon sempre enriquecido com um molho diferenciado se apresenta como o carro-chef do buffet.
Os valores de almoço buffet e rodízio livre está de 2ª a 6ª-feira – R$29,90 por pessoa, sábados e feriados – R$34,90 por pessoa, e com seus horários de segunda a sábado 11:45 até 14:30 horas.
Para o jantar, serviço a La Carte com mais de 50 opções de pratos, entre entradas, saladas, risottos, massas, carnes vermelhas, peixes e frutos do mar, além das irresistíveis sobremesas do Dom Parma. O Jantar está disponível de segunda à sábado das 18:00 às 23:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário