Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2014

Clínica Adriana Schmidt oferece novos procedimentos em 2014


Após a inauguração da nova Clínica Adriana Schmidt, localizada no Ecoville, a renomada médica Alergista Adriana Schmidt, sempre oferecendo o que há de mais moderno em testes e tratamentos alérgicos e em procedimentos faciais, conta na Clínica com novos tratamentos e procedimentos, tendo como objetivo final promover a saúde e a qualidade de vida de seus pacientes.
Dentre as novidades, o destaque é o Laser CO2, utilizado para amenizar a flacidez da face, especialmente das pálpebras. Importante aliado nos tratamentos faciais avançados, estimula a produção de colágeno, tem rápida aplicação e recuperação, permitindo ao paciente retornar as suas atividades rotineiras em poucos dias.
Outro destaque entre os tratamentos oferecidos pela Clínica Adriana Schmidt é o peeling químico, procedimento que provoca o desprendimento das camadas superficiais da pele, estimulando a renovação celular e o colágeno, e traz à tona uma pele mais lisa, macia e uniforme.
Além dos já tradicionais tratamentos realizados pela médica Alergista Adriana Schmidt, profissionais da equipe da clínica agora também realizam tratamentos de beleza. As novidades incluem limpeza de pele, depilação facial a fio e banho de lua.
A completa e espaçosa estrutura para consultas e procedimentos, num dos pontos mais altos de Curitiba e com vista belíssima, aliada aos atendimentos personalizados de toda a equipe está entre os diferencias da nova Clínica, que teve seu horário de funcionamento ampliado para melhor receber os pacientes. As consultas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário