Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CAPITAL INICIAL VOLTA ÀS ORIGENS EM SATURNO

“No sábado, dia 01 de fevereiro, o quarteto de rock brasiliense sobe ao palco da Prime Arena do Café Curaçao, em Guaratuba. Sucessos de 30 anos de carreira fazem parte do repertório”.

Um dos pilares do rock nacional, o Capital Inicial, que está com 30 anos de carreira, desembarca em Guaratuba no sábado, dia 01 de fevereiro, com o show da turnê de seu mais recente trabalho ´Saturno´, disco lançado no final de 2012. Além disso, vai apresentar os clássicos da carreira nas areias do litoral paranaense. Com realização da Prime, o quarteto faz única apresentação na Prime Arena Curaçao, no Café Curaçao (R: Brejatuba,500), em Guaratuba, a partir das 22 horas.
Com um repertório de 11 faixas, o 16º álbum da carreira de Dinho Ouro Preto (vocais e guitarra), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) possui uma linha ainda mais roqueira. ‘Saturno’ está mais pesado, o baixo mais presente e a levada mais rock ‘n’ roll. Com um som mais pesado e letras vigorosas, o disco lembra, em alguns momentos, o início da carreira do grupo, nos anos 80. "Saquear Brasília", "Água e Vinho" e "O Lado Escuro da Lua" , nome inspirado em "The Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd, que está em alta rotação nas rádios, são algumas das faixas que chamam atenção e que vão estar no repertório. Sucessos como “Natasha”, “Não olhe para trás” e "A sua maneira", também devem fazer parte do set list.

Nenhum comentário:

Postar um comentário