Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PIZZARIA CURITIBANA INAUGURA APLICATIVO DE VINHOS INÉDITO NA CIDADE

No século XX1, quem não interage, se torna obsoleto. A regra vale para todos, e não há quem ou o que esteja imune às novas leis da Pós Modernidade. E para acompanhar o dinâmico ritmo da atualidade, a Carolla Pizza D.O.C. Itupava tratou de levar as leis da rapidez e da interação a risca. E não há nem mesmo vinho que consiga escapar.
É isso mesmo que o leitor leu, o vinho. A bebida, tão antiga e apreciada desde as épocas de Jesus Cristo, está na Carolla D.O.C. com toda a sua tradição, mas carrega agora aspectos tão modernos e dinâmicos que deixam qualquer carta de vinhos comum no baú das lembranças.


Trata-se do aplicativo Wine Tag, lançando pela Carolla D.O.C. Itupava de forma pioneira em Curitiba. O Wine Tag é um aplicativo disponível para Tablets e Smartphones, e proporciona uma verdadeira rede social vinícola aos apreciadores da bebida.
Ao começar para os que gostam de freqüentar um bom restaurante. O aplicativo registra a adega de cada restaurante, tanto os títulos quantos os preços. Já dentro do estabelecimento, é possível verificar toda a carta de vinhos deste dentro da plataforma que abriga o Wine Tag, tanto de um dispositivo móvel oferecido pelo local, ou por um pessoal do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário