Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nécessaire enxuta

Linha Authentic da Davines conta com produtos multifuncionais que trarão mais praticidade para os cuidados com os cabelos e o corpo durante viagens

Um grande problema feminino na hora de arrumar as malas para viajar é a nécessaire. São tantos cosméticos específicos para cada função e região do corpo que fica difícil ser econômica. Pensando em facilitar esse trabalho para as mulheres, a Davines conta com a linha Authentic, onde os cuidados com corpo, rosto e cabelo são reduzidos a apenas quatro produtos. Elaborada com ingredientes naturais, dentre eles o óleo de cártamo, que possui propriedades antioxidantes, regenerativas, nutritivas e hidratantes, a linha é composta por um shampoo, um condicionador, uma manteiga e um óleo. O Cleasing Nectar é um shampoo de textura levemente oleosa que limpa suavemente o cabelo e pode ser utilizado como sabonete corporal. Já o Moisturising Balm agrega as funções de condicionador, demaquilante e hidratante para o corpo. O Replenishing é uma manteiga a base de karité que nutre a pele, deixando-a aveludada e quando aplicada nos fios, secos ou molhados, os deixa macios, brilhantes e fáceis de controlar. E por último, o Nourishing, um óleo hidratante que dá brilho aos cabelos e uma textura sedosa à pele.
Trazidos pela Yola Beauty com exclusividade a Curitiba, os produtos da linha Authentic variam entre 115 e 200 reais e podem ser adquiridos no Vimax Art Hair Beauty, Rua Gonçalvez Dias, 532, Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário