Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Grupo Tentativa anima o Natal no Citra

A banda que foi presença constante na casa em 2013 vem dar seu Feliz Natal à meia-noite do dia 25
 Assim como aconteceu durante todo o ano, no Natal do Citra vai ser com música ao vivo da melhor qualidade. O bar mais badalado de Curitiba, localizado na rua Itupava, traz o Grupo Tentativa na passagem do dia 24 para o dia 25 de dezembro para comemorar o Natal com seu público. A banda toca todas as quartas-feiras na casa e sempre traz um público animado para curtir o melhor do pagode.
Os ingressos para a festa de Natal serão vendidos apenas na hora e terão o preço de R$ 20 para mulheres e R$ 40 para homens. A casa vai abrir às 23h59 do dia 24 e a festa segue madrugada adentro com direito a Mamãe Noel e muita animação.
Criado em 2005, o Grupo Tentativa já é conhecido pelos fãs de pagode em Curitiba. Além de versões de clássicos do gênero, a banda tem suas músicas próprias, sucesso de público nas rádios locais. As faixas “Primeiro Lugar” e “Amor Profundo” são algumas que já caíram no gosto dos curitibanos e não faltam no repertório de Tentativa. Na capital paranaense, já abriram shows para Jeito Moleque, Sorriso Maroto e Alexandre Pires, que subiu no palco junto com os integrantes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário