Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Faça sua festa de fim de ano no Velho Oriente

Fim de ano chegando e logo começam as festinhas de confraternização da empresa, família e amigos. A escolha de um espaço agradável e aconchegante é fundamental para garantir uma celebração mais do que especial. Para os fãs de comida árabe, o restaurante Velho Oriente é a opção perfeita para quem não abre mão de se divertir e apreciar uma excelente culinária.
Para não ficar de fora da sua festa, o Velho Oriente preparou um preço diferenciado para reservas com grupos acima de 20 pessoas. O restaurante tem um espaço intimista e dispõe de toda a estrutura necessária para receber grandes grupos com qualidade e prontidão.
Com um dos cardápios de culinária árabe mais completos de Curitiba, o Velho Oriente trabalha com o sistema de rodízio a partir de R$ 49,50 e também à la carte. Para festas e comemorações, a restauranteur Vaneska Berçani indica os pratos especiais: linguiça de cordeiro com geléia de pimenta (R$ 27,00) e o famoso quibe assado com nozes.
O Velho Oriente é a escolha ideal para quem procura um ambiente agradável e aconchegante para celebrar com pessoas queridas. Reserve já a data de sua festa pelo telefone (41) 3343-2007 ou pelo emailvelhooriente@velhooriente.com.br. Lembrando que nesse fim de ano o Velho Oriente funcionará até o dia 22 de dezembro, com pausa para o Natal e Ano Novo, e volta a abrir suas portas no dia 3 de janeiro. Te esperamos para apreciar o melhor das gastronomia árabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário