Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Espírito Natalino em capacitação do CCVB

O último “Encontro de Quem Apoia” do ano, capacitação promovida pelo CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau entrou no clima de Natal do começo ao fim. Iniciando com apresentação de todas as atrações natalinas da cidade e terminando com apresentação do Coral Allegro e queima de fogos no Vinhos Durigan, em Santa Felicidade.

Além de retomar a importância da Room Tax/Doação para o Turismo, Daniela Dolada, analista de Relacionamento com Hotéis do CCVB conduziu o evento, presenteou os participantes e ainda apresentou as crianças do Coral Curumim, que se apresenta na Árvore Encantada do Hotel Radisson Curitiba. Lucca Antunes, Giovana Meira e Ana Gabriela Volpi falaram da emoção que sentem ao cantar para o público nesta época do ano e de como é importante para eles, participar deste evento, tão esperado por turistas e moradores da cidade.
“Encerramos o ano com boas participações e um grande avanço na divulgação e geração de conhecimento sobre a Room Tax/Doação para o Turismo. No próximo ano vamos intensificar os treinamentos e capacitações, sempre tendo em vista o melhor atendimento do turista”, explica Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário