Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Combo exclusivo de “O Hobbit – A Desolação de Smaug” na rede UCI

Fãs da saga podem levar brinde especial para casa

Os fãs de “O Hobbit” têm muitos motivos para comemorar: além da estreia da aguardada sequência “O Hobbit – A Desolação de Smaug” no próximo dia 13, será possível garantir um copo exclusivo da aventura de J.R.R. Tolkien. O brinde pode ser adquirido na compra de um combo original, duplo ou super, e mais R$ 2,00. O filme estará em cartaz em todos os complexos da rede, e em Curitiba (PR) nas salas dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.
Dirigido por Peter Jackson, mesmo diretor da trilogia “O Senhor dos Anéis” e ganhador do Oscar, o filme narra a história de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que segue em sua épica jornada para o Reino dos Anões de Erebor, acompanhado do Mago Gandalf (Ian McKellen) e dos treze Anões. Nela, ele tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug, mas vai se deparar com o anel de poder possuído por Gollum.
Os ingressos estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário