Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

Casagrande faz balanço positivo da temporada de 2013

Gabriel Casagrande liderou corrida e ficou perto do título em Interlagos


O título do Campeonato Brasileiro de Turismo bateu na trave no ano de estreia de Gabriel Casagrande. O piloto paranaense chegou a liderar a corrida realizada neste domingo em Interlagos, mas uma confusão na disputa pela vitória resultou em uma batida que o tirou a conquista inédita.
Mesmo sem o troféu, Casagrande avalia como positiva sua temporada de estreia em carros de turismo. "Quero agradecer a toda torcida nesse ano de 2013! Tive pessoas muito importantes, que ajudaram no meu desempenho. Fiz uma excelente largada pulando de quarto para primeiro e estava segurando todo mundo com um carro muito inferior aos outros, como foi durante todo o campeonato, mas aí virei saco de pancadas e tive um pneu furado. Ainda fui punido, não sei o porquê. Fui uma corrida complicada, mas um ano de muita evolução e bons resultados", analisou o piloto de 18 anos.
Casagrande fecha a temporada 2013 com uma vitória e quatro segundos lugares. Com o destaque na categoria que serve como preparação para a Stock Car, o piloto chegou até mesmo a ser alçado à uma experiência de três corridas na principal categoria do automobilismo brasileiro. "Estou muito feliz com a grande temporada que tive este ano. Espero viver coisas ainda melhores em 2014", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário